Fique em contato
Assine nosso RSS!
Oh! Vamos lá
nos deixe favorito!
Tem uma pergunta?
Obtenha uma resposta!

22 de março de 2014

curiosidades - Habilidade dos homúnculos

0 comentários


Homúnculos possuem os cinco sentidos, têm sentimentos e mantém a aparência humana.
Mas, por outro lado, também possuem habilidades sobre-humanas. O que é uma “nova forma de evolução humana”? Apresentaremos aqui as habilidades que os homúnculos possuem em comuns àquelas próprias de cada um.

Em Comum



Poder de regeneração


Mesmo sofrendo um ferimento mortal, conseguem se curar com seu impressionante poder de regeneração. Porem não é um poder que dura infinitamente.



Vivem mais que os humanos


Mesmo não sendo imortais, podem viver por longo tempo. Basicamente, eles não envelhecem. Por isto conseguem ultrapassar os 100 anos.

Diferente


Personalidades diferentes


Cada homúnculo possui diversos sentimentos e sua personalidade também diferente. Além disso, acontece deles discutirem entre si. Pode-se dizer que são bem humanos neste ponto.

Um novo tipo de homúnculo


Até mesmo homúnculos evoluíram. Em caráter excepcional, foi criado um homúnculo ainda mais semelhante aos humanos que possui a “habilidade” de envelhecer.

Habilidades especiais dos setes homúnculos



Inveja – Envy


Possui habilidade de se transformar livremente

Ele consegue imitar não só a aparência como a voz de qualquer pessoa que tenha visto uma única vez. Alem de humanos, também se transforma em animais.



Ganância - Greed


Poder de defesa impenetrável

Todo seu corpo se torna uma armadura ao endurecer carbono contido nele. A grande maioria dos ataques é neutralizada por está defesa chamada de "escudo supremo"



Luxuria - Lust

Suas unhas se tornam lâminas afiadas.

Possui o poder de transformar suas unhas em lanças afiadas. Além de controla-las livremente, sua força é capas de perfurar ferro. É chamada de "lança suprema"




Gula - Gluttony

Terrível devorador

Seu estomago nunca esta satisfeito e está sempre buscando alimento. Esse seu apetite voraz faz atacar e devorar pessoas vivas.





Ira - Wrath

Possui uma visão capaz de identificar tudo

Com sua visão sobre-humana, consegue perceber os ataques e defesas de seu adversário em movimento. Na batalha, toma sempre iniciativa com seu "olho supremo".




Preguiça - Sloth

Suas únicas habilidade é o músculo e agilidade?

Seu poder ainda não foi totalmente explorado , mas possui grande força física capaz de cavar sozinho um grande túnel. Seu corpo é bem desenvolvido, principalmente os braços.







Orgulho - Pride

Orgulho o Arrogante

Foi o primeiro Homúnculo criado pelo pai dos homúnculo, ele tem o controle de sombras, onipresença limitada e absorção de habilidades dos outros.




Ordem de criação dos homúnculos


Primeiro: Pride - uns 300 anos atrás
Segundo: Luxuria  - uns 300 anos atrás
Terceiro: Ganancia* - uns 200 anos atrás
Quarto: Inveja - uns 200 anos atrás 
Quinto: Preguiça - uns 200 anos atrás 
Sexto: Gula  - uns 200 anos atrás 
Setimo: Ira - 60 anos atrás 

*Depois veio de greed "ser absorvido" pelo Pai dos homúnculos, por conta de sua desobediência, ele recria Greed implantando a essencia no Ling Yao, assim fazendo greed ficar com uma nova forma.

Fonte : Guia Completo fullmetal alchemist

0 comentários:

-Acaso tenha uma dúvida, sugestão, reclamação etc.Basta comentar :)que responderemos assim que possivel.
Agradeço desde já pelo seu comentário!